Acidente na BR-153, em Goiás
Acidente na BR-153, em Goiás

Um acidente envolvendo nove veículos deixou ao menos quatro pessoas mortas na BR-153, em Mara Rosa, região norte de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 20h20 deste sábado, 7.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma carreta – que fez uma ultrapassagem em local proibido – teria sido o causador do acidente.

De acordo com a PRF, apenas duas carretas teriam se envolvido inicialmente no acidente, mas logo na sequência os outros veículos foram se envolvendo.

No total, de acordo com a PRF, foram contabilizados três carretas, cinco caminhões e um carro de passeio.

Acidente na BR-153, em Goiás

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Porangatu, ao menos quatro pessoas morreram carbonizadas.  As vítimas, que estavam nos caminhões que se envolveram no acidente, ainda não foram identificadas.

O fogo já foi controlado, mas ainda na manhã deste domingo, 8, bombeiros e policiais atuam para limpar a pista e fazer a retirada dos veículos. O local ainda permanece totalmente interditado.

A PRF sugere aos condutores que seguem para o Norte do País que entrem para Mara Rosa, siga até Estrela do Norte e retorne à BR 153. Já aqueles motoristas que quem segue para o sul é fazer o caminho inverso.

A PRF informa que a previsão é que a rodovia seja liberada até as 11h da manhã. (Mais Goiás)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPF encaminha ao MPE lista de possíveis servidores fantasmas na Assembleia Legislativa
Próximo artigoVereador Elson Bujica requer que câmara municipal de Xambioá realize concurso público