PM apreende espingarda em Araguaína
PM apreende espingarda em Araguaína

Três indivíduos foram detidos em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, nos municípios de Piraquê, São Bento e Araguaína.  As apreensões decorreram do incisivo trabalho de abordagem de policiais militares a veículos no qual foram localizadas três armas de fogo.

Piraquê

Um homem, idade não informada, foi detido em flagrante nesta quinta-feira, 5, por volta das 20 horas,  na região central do município de Piraquê, região norte do estado. Durante uma abordagem policial foi encontrado em posse do autor um revólver calibre 22. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

São Bento

No mesmo dia, durante uma blitz na BR-230, próximo ao trevo de acesso ao município de São Bento, região do Bico do Papagaio, por volta das 7 horas, os policiais militares abordaram um veículo, com placa de Curitiba, que continha em seu interior uma pistola com 14 munições intactas. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Araguatins.

Araguaína

Na última quarta-feira, 4,  por volta das 20 horas, no setor Araguaína Sul, os policiais militares realizaram busca a um veículo suspeito. Em seu interior foi localizada uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta. Diante dos fatos, o condutor de 67 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

 

Comentários do Facebook
Artigo anterior“Com aumento de despesas e redução de investimentos, Tocantins não tem dinheiro para crescer”, diz Márlon Reis
Próximo artigoMPE orienta conselheiros do Fundeb em Araguaína acerca da fiscalização dos recursos