Deputado Wanderlei Barbosa
Deputado Wanderlei Barbosa
Deputado Wanderlei Barbosa

Em atendimento às solicitações dos aprovados no concurso da defesa Social, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) usou a tribuna na sessão desta terça-feira, 11, para cobrar do Governo a conclusão do certame. O parlamentar destacou que é necessário cumprir todas as etapas do edital e dar posse àqueles que investiram em uma carreira pública no Tocantins.

O pedido de urgência na convocação vai ao encontro, segundo o parlamentar, de uma necessidade do Estado. “Os presídios precisam de profissionais qualificados, assim como toda a área da Segurança Pública, fragilizada e muito questionada nos últimos anos”, frisou Wanderlei.

“Os serviços públicos estão cada vez mais abandonados. Por esse motivo, faço um apelo ao governador para que cumpra o edital antes de iniciar qualquer outro concurso. Sou defensor desta classe que se dedicou, estudou e precisa de uma oportunidade para dar sua contribuição ao Estado”, enfatizou Wanderlei.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRocha Miranda propõe reduzir ICMS de bovinos
Próximo artigoJustiça determina 15 dias para que Estado regularize tratamento de câncer e de 24 hs para serviço de hemodinâmica