rO deputado Wanderlei Barbosa (SD) prestigiou neste final de semana duas grandes festas em comemoração as vitórias dos prefeitos eleitos, em Rio dos Bois e Aliança do Tocantins.

Agradecimento e comemoração à vitória nas urnas marcaram o final de semana nos municípios. Em Rio dos Bois, a festa foi de Moacir Oliveira (prefeito eleito) e Ambrósio (vice). Entre os vários pronunciamentos durante a concentração, o parlamentar reafirmou seu compromisso com o futuro do município e na oportunidade, se comprometeu com Rio dos Bois a viabilizar recursos através de emendas para o desenvolvimento da cidade. A concentração reuniu centenas de pessoas da região e várias lideranças políticas.

Já em Aliança do Tocantins, a festa ficou por conta da comitiva do prefeito eleito, Coronel Tavarez e seu vice Zé Henrique. Marcaram presença também vereadores, dentre eles, Dionne Aires, o vereador mais votado do município, vários outros vereadores, lideranças políticas, além de uma multidão de pessoas. O deputado Wanderlei também reafirmou seu compromisso com Aliança do Tocantins e se comprometeu com todos aliancenses de lutar para viabilizar recursos para a cidade.

rrrr aaa aaaaaa aaaaaaa

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSisepe repudia revogação de decreto e classifica como autoritária e vingativa a atitude de Marcelo Miranda
Próximo artigoEstado tem até 5 dias para solucionar problema da falta do abastecimento de água no presídio Barra da Grota