O placar de 2 a 0 na primeira partida das semifinais do Campeonato Estadual Sub18 deu uma boa vantagem para o Ricanato Futebol Clube sobre a equipe do Interporto. A partida foi realizada neste domingo, 16, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Os primeiros 45 minutos de jogo foram intensos. O Interporto marcou forte a equipe do Ricanato, abusando das faltas. A ausências de gols na primeira etapa foi um acaso, afinal, as duas equipe tiveram, pelo menos, duas boas chances de abrir o placar.

O sol forte castigou os atletas. O bom condicionamento físico da equipe do Ricanato foi fundamental para a vitória. No segundo tempo o técnico Fabiano Borba colocou o atacante Gerlys, que entrou para incendiar o jogo. E foi dele o gol que deu tranquilidade para o time visitante, depois de uma troca de passes com Wellington, em alta velocidade.

O segundo gol foi assinalado por Juninho, que fez uma excelente partida e foi eleito o melhor jogador em campo. A partida de volta está marcada para o próximo domingo, 23, às 15:45, no estádio Nilton Santos, em Palmas.

O outro finalista será decidido no confronto entre Gurupi e Tocantinópolis. O Time do Sul do Estado venceu a partida de ida por 1 a 0.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEducação e rondonistas ajustam detalhes antes de viagem precursora do Projeto
Próximo artigoDeputada emite nota de pesar pela morte do vereador Irmão Maurício