Ilustrativa
Ilustrativa
Ilustrativa

O Ministério Público Estadual (MPE) apresentou, na segunda-feira, 03, denúncia contra Alessandro Santos Lima, Menderson Sousa Santos e Tiago Gomes de Sousa pela prática de assalto à mão armada à família do candidato a vereador por Babaçulândia José Neres. O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de setembro.

Consta na denúncia que os acusados invadiram a propriedade de José Neres e anunciaram o assalto. Após renderem um amigo que dormia em uma rede, os três elementos, armados, arrombaram a porta do quarto onde José Neres dormia. A esposa e a cunhada do candidato também estavam na residência e sofreram ameaças durante o assalto.

Usando de extrema violência, os denunciados efetuaram quatro disparos contra José Neres, que foi atingido na perna e na mão. Após localizarem aproximadamente R$ 5 mil, os acusados empreenderam fuga. A Polícia Militar realizou diligências que resultaram na captura de Tiago, o qual confessou sua participação no delito e indicou seus comparsas, levando os militares a localizar Menderson e Alessandro em suas respectivas residências, bem como as armas de fogo portadas por eles durante o assalto. Todos foram presos em flagrante.

O MPE requer ao Poder Judiciário a condenação dos três acusados pela prática de duas tentativas de latrocínio e de dois crimes de roubo circunstanciado consumados, previsto no artigo 157 do Código Penal.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno assina convênio para elaboração de projeto de implantação do Parque Tecnológico do Tocantins
Próximo artigoPolícia Civil prende mulher suspeita por tráfico de drogas em Augustinópolis