A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira, 24, armas de fogo nos municípios de Sítio Novo, Axixá e Araguaína. Objetos oriundos de roubo e um veículo foram recuperados. Indivíduos foram detidos em flagrante delito.

Sítio Novo

Durante uma abordagem policial, por volta das 23 horas, na Avenida Tocantins, em Sítio Novo, os policiais militares detiveram um indivíduo de 40 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele portava uma pistola calibre 380 com 13 munições.  A arma e o autor foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Axixá

No setor Consórcio, em Axixá, dois indivíduos de 26 e 25 anos foram detidos, por volta das 20 horas, por disparo de arma de fogo em vias públicas. Os autores que estavam ingerindo bebida alcoólica foram detidos, em posse de três espingardas de fabricação artesanal tipo por fora, e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Araguaína

Por volta das 18 horas, a PM foi acionada por uma denúncia a qual informava que um indivíduo portava uma arma de fogo no setor Santa Teresinha, em Araguaína. No local, os policiais militares identificaram o suspeito, um menor de idade, que tinha uma espingarda artesanal tipo garruncha na cintura. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJacaré morto aparece boiando na margem do rio em Araguatins
Próximo artigoPolícia fecha falso escritório de advocacia no Sudeste do Estado