Com o emprenho de suas equipes policiais no reforço às ações de combate ao crime de tráfico de entorpecentes, a Polícia Militar do Tocantins apreendeu drogas e prendeu envolvidos com o tráfico nas cidades de São Bento, Gurupi e Miranorte.

São Bento

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde de segunda-feira, 10, no município de São Bento, um moto-taxista de 24 anos, oriundo da cidade de Imperatriz-MA, acusado de tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito os policiais apreenderam quatro papelotes de maconha prensada.

Os policiais receberam informações de que um moto-taxista de Imperatriz viria para São Bento fazer entrega de entorpecentes. A Força Tática da PM fez uma barreira fixa na Rodovia BR-230, próximo ao Balneário Oscar Milhomem, Bairro São Francisco, na zona rural do município.

Por volta das 17h30, os policiais abordaram um homem numa motocicleta amarela, trajando roupas de moto-taxista, trafegando numa motocicleta CG-150 FAN, de cor amarela. Com o acusado foram encontrados quatro papelotes de maconha prensada. O acusado e a droga foram encaminhados à Central de Flagrantes de Augustinópolis para os procedimentos pertinentes.

Mudas de maconha apreendidas

Ainda na cidade de São Bento, no mesmo dia, depois de levantamento realizado por policiais militares, uma equipe de Força Tática apreendeu mudas e pés de maconha na zona rural do município.

A equipe de serviço da PM obteve a informação de que nas margens da estrada vicinal que dá acesso ao Projeto de Assentamento Terra Dura, havia uma pequena plantação de maconha. A Força Tática foi acionada para proceder com a abordagem e incursão na área.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram as mudas, mas não havia ninguém no local. A plantação estava situada numa área pública (margem da estrada), fora do perímetro de áreas particulares. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Augustinópolis-TO.

Miranorte

Já na madrugada desta terça-feira, 11, na cidade de Miranorte, mais um indivíduo, 24 anos, foi preso acusado de tráfico de entorpecentes. Em poder do jovem os policiais encontraram uma porção de maconha, além de R$ 130,00 em espécie.

A ação ocorreu por volta de 1h40, durante patrulhamento de rotina da PM na Avenida Castelo Branco. Ao perceber a aproximação policial o suspeito empreendeu fuga em uma bicicleta no sentido Vila Maria, quando foi interceptado depois de cair da bicicleta. No bolso do indivíduo os policiais encontraram o dinheiro e a droga ele escondia dentro da boca.

Questionado sobre o material ele disse ser trabalhador da roça e que havia comprado a droga de uma pessoa na Rua. O acusado e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia para os encaminhados legais cabíveis.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia desvenda morte de cabeleireira em Araguaína
Próximo artigoSaneatins é multada em R$ 1,5 milhão por morte de peixes no Rio Lontra