Em comemoração ao dia das crianças, policiais militares da Força Tática realizaram a doação de brinquedos para crianças carentes nesta quarta-feira, 12, em Araguatins. Os brinquedos foram arrecadados a partir de doações feitas pelo Poder Judiciário, empresários locais e por pessoas da comunidade. Cerca de 300 crianças carentes foram beneficiadas.

Sobre a iniciativa o comandante do 9° Batalhão, major Valdeonne Dias, enfatizou a necessidade de aproximação da corporação com as crianças que são o presente e o futuro da vida em sociedade.

“As crianças veem o policial militar como um herói e ao participarmos proativamente desse dia tão importante para elas é plantar no coração de cada uma a sementinha da cidadania e do amor ao próximo, ações que se refletirão positivamente na própria segurança pública”, destacou.

No mesmo dia os militares participaram ainda de um evento organizado por uma instituição financeira e empresários na Creche Centro de Educação Dona Maria Pereira de Miranda, no setor Nova Araguatins, onde foram distribuídos mais brinquedos, picolés, balinhas, almoço, além da realização de várias brincadeiras infantis.

 

Comentários do Facebook
Artigo anterior“Os culpados têm que ser punidos”, defende Ataídes sobre operação da PF
Próximo artigoJuíza de Araguaína ministra palestra no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo