Entre os dias 24 e 25 deste mês, durante a realização do “I Curso de Identificação Veicular”, ministrado pelo 1º tenente Almiro Borges, na sede da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar em Colinas, foram localizados e apreendidos cinco veículos com restrição de furto e roubo, e adulteração de sinal identificador.

O curso foi oferecido para 20 policiais militares de Colinas, Arapoema e Nova Olinda, entre aulas teóricas e práticas com o propósito de qualificar a equipe militar e habita-los a reconhecer os diversos tipos de adulteração veicular, bem como adulteração de documentos.

Durante o treinamento por meio de abordagens nas ruas do município, os discentes localizaram duas motocicletas Honda BIZ, produtos de furto e roubo, além de duas camionetes S10, respectivamente com mandado de busca e apreensão, e com sinal de identificação adulterado. Também foi apreendido um automóvel Corolla de cor preta que além da placa adulterada também possuía restrição de furto e roubo.

Diante dos fatos, os veículos e os condutores foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCheirar pum pode prevenir série de doenças, inclusive câncer, diz estudo
Próximo artigoRenan articula fim da aposentaria integral como punição para juízes