ultimo comicio de francisco julio em guarai
ultimo comicio de francisco julio em guarai
ultimo comicio de francisco julio em guarai

Cercado pelo carinho dos companheiros de chapa, da família e dos eleitores, o candidato a prefeito Francisco Júlio (PSD) fez um discurso emocionado, e aproveitou para agradecer aqueles que caminharam ao seu lado durante a campanha, durante o comício de encerramento da Coligação “O Trabalho Continua”, que aconteceu na noite desta quinta, 29.

“Cada guaraienses que abriu a porta da sua casa para mim, me fez pensar não só no trabalho já realizado pela nossa cidade, mas na vontade de continuar cuidando dos nossos cidadãos. Eu me orgulho da forma com a qual tratamos a nossa campanha, levando a verdade e as nossas propostas, sempre com o pé no chão. Foi uma trajetória muito positiva, e agradeço a cada um que faz parte disso”, disse o prefeito.

O “Grande comício de encerramento da Família 55” foi realizado na Rua 7 com Av. Goiás. Centenas de pessoas ocuparam as ruas para ouvir as propostas do prefeito que completou dois anos no executivo guaraiense neste mês.

O evento contou com a presença da Senadora Kátia Abreu, que em seu discurso reforçou o apoio a Francisco Júlio, e o compromisso com a cidade de Guaraí nos próximos quatro anos.

“Conheço toda a sua carreira política. Nosso prefeito teve apenas 2 anos em sua administração e levou mais de 6 meses apenas pra limpar o nome da prefeitura. Tenho convicção que o povo de Guaraí dará a ele a chance de fazer mais. Pela agilidade e obstinação de Francisco Júlio conseguimos finalizar a feira coberta. Ele não me deu sossego até que reativássemos o convênio. Precisamos de pessoas obstinada e guerreiras como ele que sabem que só não tem jeito para a morte, porque para o resto a gente vai atrás. Passo aqui não só pra dar um abraço, mas para reiterar meu compromisso com Guaraí. Tenho muitos defeitos. Mas uma qualidade minha vocês conhecem, não deixo companheiro na chapada e na estrada”, decretou.

Estiveram ainda no palanque o ex-prefeito de Guaraí, Padre Milton, João Oliveira, lideranças de Guaraí, além dos candidatos a vereador da coligação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça proíbe pesquisa Ibope que seria divulgada neste sábado 1º, em palmas
Próximo artigoEm comício histórico, Dimas diz que obras importantes irão continuar em Araguaína