whatsapp-image-2016-10-03-at-13-02-22O governador Marcelo Miranda recebeu no final da manhã desta segunda-feira, 3, o prefeito reeleito de Palmas, Carlos Amastha. Na ocasião, foram discutidas pautas comuns ao Governo do Estado e ao município.

Marcelo Miranda ressaltou que os desafios para os atuais e novos gestores são grandes e defendeu a união de esforços em prol do desenvolvimento de Palmas e de todos os munícipos do Tocantins. “A sociedade precisa de um Governo estadual que trabalhe em parceria com o município, para criar uma agenda positiva, em áreas fundamentais como saúde e segurança. A eleição já terminou, agora precisamos discutir  ações em benefício de Palmas”, pontuou.

O prefeito lembrou algumas ações desenvolvidas em parceria com o Governo do Estado, exemplos de resultados práticos do trabalho em conjunto. “A regularização do Jardim Taquari, nós resolvemos juntos. Sem o papel da prefeitura, jamais seria resolvido, e sem a participação do Estado, muito menos. A [obra de pavimentação] NS-15 é o governo que está pagando, mas a prefeitura emitiu a licença ambiental em tempo recorde. A prefeitura quer continuar essa parceira”, destacou.

Durante a reunião, o governador lembrou que o Governo do Estado visa um trabalho em prol dos 139 municípios tocantinenses. “Que trabalhemos juntos. Esse é o desejo do Governo do Estado, não apenas aqui em Palmas, mas com todos os municípios. Trabalhando unidos, os resultados são bem melhores”, ressaltou.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCláudio Santana ganha em Araguatins com 37,64%, Miguel do Cajueiro é vereador mais votado
Próximo artigoColinas: MPE apreende documentos e computadores na Prefeitura para apurar fraudes em programa habitacional