Deputados membros da comissão
Deputados membros da comissão
Deputados membros da comissão

Em sua primeira reunião, realizada na manhã desta sexta-feira, 21, os membros da Comissão Especial para Acompanhamento do Concurso da Assembleia elegeram os deputados Zé Roberto (PT) e Ricardo Ayres (PSB) para a presidência e relatoria, respectivamente. O grupo analisa o impacto financeiro do concurso, conteúdo das disciplinas exigidas no edital, quantidade de vagas e os valores dos salários oferecidos.

Na reunião, foi decidido que cada parlamentar integrante da Comissão será responsável por analisar um dos temas questionados e deverá apresentar sugestões de mudança em uma nova reunião, marcada para a próxima terça-feira, dia 25, às 14 horas.

Compõem a Comissão ainda os parlamentares Elenil da Penha (PMDB), Wanderlei Barbosa (SD) e José Bonifácio (PR). A Comissão foi criada por um ato da Mesa Diretora publicado na quinta-feira, 20, com o objetivo de acompanhar, fiscalizar e analisar a realização do certame. No mesmo ato, foi determinado o adiamento das inscrições por um prazo de até 15 dias. (Maisa Medeiros)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE recomenda que AL não realize concurso apenas para formação de cadastro reserva
Próximo artigoPrefeito de Piraquê é notificado para que pague salários atrasados