Eduardo Siqueira (PTB)
Eduardo Siqueira Campos (PTB)
Eduardo Siqueira Campos (PTB)

A Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM), emitiu nota à imprensa nesta quinta-feira, 13, informando sobre o quadro de saúde do parlamenta, segundo a nota Eduardo precisará de até oito semanas para se recuperar.

Confira a Nota

O deputado Eduardo Siqueira Campos passou nesta quinta-feira, 13, por uma ressonância magnética que diagnosticou inflamações nos nervos do lado esquerdo de seu rosto, o que ocasionou a paralisação dos movimentos deste lado de sua face.

De acordo com os médicos, a recuperação total dos movimentos pode levar de quatro a oito semanas, sendo que ele já está impossibilitado de trabalhar nos próximos 30 dias.

A partir de agora, o deputado Eduardo Siqueira Campos já inicia o tratamento através de medicamentos e de fisioterapia.

O deputado Eduardo Siqueira Campos deu entrada na UTI na manhã desta quarta-feira, 12, em Palmas, após ter o lado esquerdo de seu rosto paralisado em virtude de fortes dores de cabeça. O primeiro exame realizado, uma tomografia, não constatou qualquer problema, que só foi detectado nesta quinta-feira, 13, após a ressonância magnética. (Élcio Mendes – Assessoria de Imprensa)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantinópolis: Tio e sobrinho sentam para discutir transição de governo
Próximo artigo“Os culpados têm que ser punidos”, defende Ataídes sobre operação da PF