????????????????????????????????????

 

????????????????????????????????????

A Comissão de implantação do Curso de Direito convida a população em geral para participar nesta nesta sexta-feira (7), às 17h no auditório da Universidade Federal do Tocantins, de Audiência Pública para tratar sobre a criação do curso de Direito no Campus de Tocantinópolis.

Uma comissão de trabalho com a participação de Professores, Técnicos Administrativos e Advogados da OAB foi criada para fazer levantamentos técnicos e a elaboração do projeto pedagógico do curso que será submetido às instâncias superiores da Universidade e se aprovado, irá para o MEC.

Segundo a Comissão de trabalho, a audiência tem intuito de pedir o apoio da sociedade e trazer informações sobre os trabalhos que tem sido feito pela comissão na busca de concretizar a implantação do curso, bem como o objetivo de discutir sobre a importância e benefícios que este curso pode trazer para universidade, ao próprio município e à região.

A Comissão afirma que o curso de Direito é uma demanda da cidade, considerando o plano de expansão do campus que prevê a criação deste curso. A comissão diz ainda, que o curso irá contribuir para a consolidação do campus em Tocantinópolis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE e Defensoria Pública ajuizam ação pedindo regularização urgente dos serviços de hemodinâmica no Estado
Próximo artigoAdvogados criminalistas do TO repudiam decisão do STF que altera a Constituição por conta própria