Foto: Folha do Bico / Aldemir Rodrigues de Oliveira, de 41 anos
Foto: Folha do Bico / Aldemir Rodrigues de Oliveira, de 41 anos
 Aldemir Rodrigues de Oliveira, de 41 anos

Antônio Rafael Silva de Oliveira, de 24 anos, foi detido após matar a tiros, Aldemir Rodrigues de Oliveira, de 41 anos. O crime aconteceu por volta das 19h deste domingo, 19, na Rua Nero Macêdo, em Araguatins-TO.

A guarnição da Polícia Militar foi informada via 190 de que havia um tiroteio e ao chegar no local se deparou com a vítima no chão já sem vida, e com vários disparos de pistola.40 pelo corpo.

Segundo testemunhas, o autor Antônio Rafael e a vítima Aldemir Rodrigues beberam cerveja durante todo o dia na residência de uma senhora chamada Tereza, e depois de jogar um prato de sopa no rosto de uma jovem, filha da dona de casa, sacou da arma e efetuou vários disparos contra o parceiro. Em seguida correu para o meio da rua e nas proximidades de uma panificadora ele usou a mesma arma do crime para roubar a moto do senhor Genival Barbosa e depois fugiu.

Após ser acionada a PM montou um bloqueio na Rua do Sossego, setor Aeroporto, na entrada da cidade de Augustinópolis – TO. Porém o criminoso furou o bloqueio. Durante a perseguição ele caiu da moto e depois de se levantar correu até uma residência na rua Presidente Kennedy, bairro Boa Vista, onde fez uma senhora, os filhos e um amigo de reféns, e depois de subtrair 2 celulares deixou todos amarrados e fugiu em direção ao centro da cidade. Quando chegou próximo a um posto de combustível ele rendeu um motociclista de 18 anos e o obrigou a transportá-lo em sua moto para a saída da cidade.

Após ser informada por populares a guarnição se deslocou até a Rua do Sossego, onde se deparou com o autor, que sem qualquer reação foi abordado e estava de posse da pistola com a numeração raspada, um carregador com 5 cartuchos intactos, 3 celulares e uma carteira de bolso contendo a própria identidade e CPF.

Em seguida a guarnição realizou buscas no interior da residência onde aconteceu o delito, na qual foram encontrados dois carregadores .40 com 12 munições em cada um, e também aproximadamente 100 gramas de cocaína prensada. O autor e os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia de Augustinópolis. Já a moto da fuga foi entregue na Delegacia de Araguatins. Após os trabalhos periciais, o corpo foi entregue ao IML.

Foto: Folha do Bico /Assassino: Antônio Rafael
Assassino: Antônio Rafael

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador nomeia Clenan Renaut novo procurador-geral de Justiça
Próximo artigoSindicatos irão tentar sensibilizar deputados pela aprovação da Lei do Igeprev