Deputado Wanderlei Barbosa
Deputado Wanderlei Barbosa
Deputado Wanderlei Barbosa

O deputado Wanderlei Barbosa (SD-TO), e líder de governo, usou a tribuna na manhã desta quarta-feira, 22, para sensibilizar e cobrar dos colegas deputados que se empenhassem ao máximo nas matérias do governo que venha beneficiar as diversas categorias de servidores.

Wanderlei agradeceu ao governador Sandoval Cardoso pela sua indicação e que assume a liderança do governo em comum acordo com o Palácio Araguaia. O parlamentar afirmou ainda, que irá empenhar-se nessa missão de ser o interlocutor entre o Palácio Araguaia e a Assembleia.

Wanderlei declara que ao longo do tempo tem se deparado com as reivindicações dos servidores, uma delas é o caso do impasse na promoção dos bombeiros. Alguns servidores que deveriam ser promovidos desde 2011 não foram. Enquanto que outros que entraram depois de 2011 foram beneficiados.

Na oportunidade, Wanderlei cobrou dos parlamentares, mais sensibilidade para apreciação das matérias em relação aos servidores do estado, que eles não podem ser prejudicados por conta de questões políticas.

 “Não podemos e nem devemos concordar que alguns bombeiros sejam prejudicados, temos que dar clareza para situação tanto dos militares quanto dos civis, devemos lutar para solucionar este impasse”, finalizou.(Elisângela Silva)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTramita na Assembléia Legislativa projeto de medidas de segurança para ex-governadores
Próximo artigoProjeto de César Halum financia redes de Wi-Fi grátis e cria cidades conectadas