Deputado Eduardo Gomes (SDD)

deputado eduardo gomesCoincidência ou não, depois de polêmica repercutida em matéria do Jornal Nacional no ínicio deste mês (03) envolvendo o secretário da secretaria de Esportes e Lazer deputado Eduardo Gomes com quadrilha que desviou milhões de fundos de pensão municipal, foi publicado no Diário Oficial do Estado exoneração do mesmo, na sexta-feira, 11.

Durante repercussão na imprensa no início do mês, o deputado e secretário Eduardo Gomes, admitiu que apenas apresentou prefeitos a Fayed, mas disse que eles não fecharam negócios com o doleiro.

Em relação ao ato de exoneração, o Governo do Estado do Tocantins informou que o deputado federal licenciado Eduardo Gomes solicitou exoneração do cargo de secretário de Esportes e Lazer para atender ao chamamento da bancada de seu novo partido no Congresso Nacional, o Solidariedade (SDD).

Hoje,14, o parlamentar tomará posse na Câmara dos Deputados para participar da contagem das bancadas partidárias e, depois que isso ocorrer, reassumirá suas funções no Governo do Estado, segundo informações.

A vaga de Eduardo Gomes na Câmara dos Deputados atualmente é ocupada pela deputada federal suplente Nilmar Ruiz (PEN).

Comentários do Facebook
Artigo anterior175 integrantes de facção são denunciados após 3 anos de escutas
Próximo artigoMorre ex-prefeito de Nazaré