Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Lelis não acredita em projeto do governo para 2014 . PV vai construir projeto próprio
    TOCANTINS

    Lelis não acredita em projeto do governo para 2014 . PV vai construir projeto próprio

    By Norte do Tocantins27 de outubro de 2013
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Deputado e Presidente Regional do PV, Marcelo Lelis
    Deputado e Presidente Regional do PV, Marcelo Lelis
    Deputado e Presidente Regional do PV, Marcelo Lelis

    O deputado e presidente regional do PV, Marcelo Lelis visitou nessa sexta-feira, 25, as cidades de Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins onde se reuniu com membros da Sigla nos dois munícipios e filiou novos membros ao partido. Em Pedro Afonso, o parlamentar visitou o prefeito Jairo Soares Mariano (PDT) e outras lideranças locais. Em Bom Jesus do Tocantins, Lelis deu posse ao novo presidente do PV, Aluízio Almeida e ouviu moradores sobre as demandas do município.

    Após ouvir as comunidades dos dois municípios, Lelis colocou seu mandato a disposição para trabalhar em prol da solução dos problemas e depois participou de um jantar em Pedro Afonso. “Nós estamos aqui para fortalecer o PV e dizer a vocês que o Partido Verde vive um novo tempo, sem amarras, que estamos vivos e prontos para lutarmos pelas causas de vocês”, declarou.

    O deputado também propôs a prefeita, que por motivo de viagem, não participou da reunião, aos vereadores e a comunidade de Bom Jesus do Tocantins, a realização de uma Audiência Pública, em Palmas, para tratar dos problemas no abastecimento de água no munícipio. “Eu estou a disposição, e se a prefeita (Rosângela Borbosa) e vocês quiserem, nós vamos apresentar um Requerimento na Assembleia solicitando a realização de uma Audiência Pública com os órgãos responsáveis para debatermos o problema e tenho certeza que algum coisa será feita, pois é inadmissível que com tantos mecanismos, ainda haja cidade com tantos problemas no abastecimento de água”, declarou.

    Em Pedro Afonso, durante as reuniões, Lelis reforçou seu interesse em defender exclusivamente os interesses do povo e falou do projeto do Partido Verde para 2014. “Praticamente todos os partidos perderam membros que aderiram a outras siglas, mas o PV não, pelo contrário, nós ganhamos, crescemos, dobramos nossa bancada na Assembleia com a vinda do deputado Freire Jr. e agora o que queremos é defender exclusivamente os interesses de vocês, pois não temos mais nenhuma amarra, somos livres e independentes, por isso peço a vocês que usem o nosso mandato, ele é de vocês”, ressaltou.

    Projeto 2014

    Questionado por moradores sobre o contexto político no Estado e as metas do PV para o próximo ano, Lelis disse que o partido deixou a base do governo para construir seu próprio caminho. “Não brigamos com ninguém, nem apagamos nossa trajetória, mas tomamos a decisão de sair para construir nosso próprio caminho, o partido estar construindo um projeto para o Estado e devemos lançar candidatura própria a todos os cargos. Respeitamos o projeto do governo, mas não acreditamos no que eles estão construindo e na forma como eles estão trabalhando, por isso, vamos trabalhar de forma independente e construir nosso próprio caminho”, finalizou sem descartar uma candidatura ao Palácio Araguaia no próximo ano.

    Presenças

    Participaram das reuniões em Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins o ex-candidato a vice-prefeito e presidente do Partido Verde, em Pedro Afonso, Luiz Meneses da Rocha, a suplente de vereador e vice-presidente do PV, Kleibene Pereira Rodrigues, também de Pedro Afonso, as vereadoras Daniela Lima (SDD), Ana Maria (PTN) e o vereador Sebastião Pereira Neto (SDD), ambos de Bom Jesus do Tocantins, líderes comunitários e membros da comunidade local.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticlePor unanimidade Senadora Kátia Abreu é reeleita presidente da FAET
    Next Article Foragido da Justiça é preso em Guaraí
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Gaguim participa de lançamento de Amastha em Palmas e recebe reconhecimento por atuação municipalista

    5 de setembro de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa e outros políticos lamentam morte da esposa de Renato Jaime

    4 de setembro de 2026

    Esposa do ex-secretário Renato Jayme morre em grave acidente; ele está em estado grave

    4 de setembro de 2026

    MP denuncia cinco homens por duplo homicídio na zona rural de Araguaína

    28 de agosto de 2026

    Prazo para recursos de concurso da Prefeitura de Araguaína são suspensos após ação do MPTO

    28 de agosto de 2026

    Ex-funcionário de escola é condenado a 9 anos e 4 meses por estupro de vulnerável

    27 de agosto de 2026

    Últimas Notícias

    Após acidente que matou esposa, ex-secretário Renato Jaime continua internado na UTI

    5 de setembro de 2026

    Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende porções de droga com suspeito em Bom Jesus do Tocantins

    5 de setembro de 2026

    Luana Nunes amplia base de apoio no sul do Tocantins com mobilização em Gurupi e Figueirópolis

    5 de setembro de 2026

    Vicentinho assume compromisso com infraestrutura e serviços públicos no setor Sonho Meu, em Palmas

    5 de setembro de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.