comemoração dia das criançasO governo do Estado, por meio das Secretarias dos Esportes e Lazer (SEL) e da Defesa Social, realizará festa para cerca de mil estudantes, em homenagem ao Dia das Crianças. O evento será nesta quinta-feira, 10, no Ahãndu Eventos. Além do espaço, o Ahãndu oferecerá cachorro quente, pizza, pão de queixo, salada de frutas, refrigerante e suco para as crianças, a todos os alunos de escolas da rede estadual presentes na festa.

A programação inclui o projeto Rua de Lazer da SEL, com atividades para os estudantes, incluindo piscina de bolinha, cama elástica, futebol golzinho, ping pong e muitas brincadeiras, conduzidas pelos técnicos da Pasta. Além da diversão, as atividades ajudam a despertar nas crianças o interesse pela prática esportiva. A Rua de Lazer será desenvolvida das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Sexta-feira, 11, será a vez de a população de Dianópolis participar da Rua de Lazer, das 8 às 18 horas, no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Até o fim do ano, mais de 20 cidades devem receber o projeto, que já foi realizado em 12 municípios.(atn)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPublicada licitação para reforma e para a ampliação do Hospital de Miracema
Próximo artigoProjeto de César Halum autoriza produção de defensivos agrícolas genéricos