Cerca de 600 exemplares serão distribuidos
Cerca de 600 exemplares serão distribuidos
Cerca de 600 exemplares serão distribuidos

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) do Ministério Público do Tocantins começa a distribuir nesta quarta-feira, 23, kits contendo exemplares da Revista Jurídica do Ministério Público Estadual a instituições de ensino e entidades ligadas ao universo jurídico tocantinense. O kit para cada beneficiário conterá, em média, 30 exemplares, mesclando várias edições da publicação semestral organizada pelo Cesaf/MPE, que reúne artigos de membros e servidores do Ministério Público e de outros colaboradores sobre temas da ciência do Direito.

Dentre as instituições de ensino e entidades contempladas estão UFT, Ulbra, Unitins, Ubec, Fapal, IEPO (Objetivo), Faculdade Serra do Carmo, Faculdade Itop, Fundação Educacional Dom Orione, ITPAC, Unirg, FCJP, Festo e Fabic, PR-TO, TRE, TCE e Esmat. Ao todo serão doadas mais de 600 exemplares da revista.

 “Já temos o costume de enviar exemplares a todos os Ministérios Públicos do Brasil. Agora decidimos ampliar a disseminação do conhecimento produzido, distribuindo exemplares da revista às instituições de ensino superior e outras entidades da área jurídica do Tocantins”, comenta o coordenador do Cesaf, Procurador de Justiça José Maria da Silva Junior.

 Os interessados em também conhecer as obras produzidas e organizadas pelo Cesaf podem acessar o link www.mpto.mp.br/cint/cesaf e fazer o download gratuitamente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguainense, Roniedson Andrade é campeão panamericano de Jiu-Jitsu
Próximo artigoJosé Geraldo participa das festividades do aniversário de Paraíso