Ex-prefeito de Araguatins Rocha MirandaEstá nesta sexta-feira, 11, em Palmas, o ex-prefeito, Rocha Miranda participando da Convenção Estadual do PMDB, que elegerá o novo diretório estadual da legenda. Rocha Miranda é um dos delegados do partido com direito a voto na convenção.

Duas correntes internas do partido, uma comandada pelo deputado federal Júnior Coimbra e outra pelo grupo dos “Autênticos”, liderado pelo ex-governador Marcelo Miranda, disputam o comando do partido.

De acordo com deputado federal Osvaldo Reis, eles teriam chegado a um acordo. Coimbra cederia o comando do partido repassando o posto à deputada estadual Josi Nunes. “Houve o compromisso de eleger Coimbra simbolicamente para que ele repasse o comando para a Josi”, disse o deputado Osvaldo Reis.

A participação de Rocha Miranda na convenção já é um dos passos do ex-prefeito, para concretizar sua candidatura a deputado estadual, representando Araguatins. Rocha Miranda estudava a possibilidade de ser candidato a federal, mas em conversas com seu grupo de aliados, o ex-prefeito entendeu a necessidade de Araguatins voltar a ter um deputado estadual e já teria acertado dentro da cúpula do PMDB está condição.(Folha do bico)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCeltins desliga a rede para manutenções em Araguaína e mais seis cidades
Próximo artigo175 integrantes de facção são denunciados após 3 anos de escutas