suplente senador ataides oliveiraO PROS Tocantins (Partido Republicano da Ordem Social) protocolou ontem, 14/10, junto ao TSE, a lista dos filiados com intenção de candidatura para as Eleições 2014, conforme determina a Lei 9.096/95.

A relação dos filiados que estão aptos a concorrer nas eleições do ano que vem tem nomes para os cargos de governador, senador, deputado federal e estadual. De acordo como o presidente do PROS no Tocantins, senador Ataídes Oliveira, a meta foi alcançada: “Já temos mais do que o suficiente para concorrer a todos os cargos em disputa. A meta foi alcançada e superada. Nosso objetivo agora é alcançar a nova meta de mil filiados no Tocantins, até o dia 23 de outubro, que é o prazo final para formação das comissões municipais” disse o presidente.

A janela de filiações para candidatos em novos partidos é de 30 dias, após a homologação do partido. O PROS teve seu pedido de registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral no dia 24 de setembro desse ano, tornando-se o 31º Partido Político brasileiro. No Tocantins, a sigla conta com dois deputados estaduais (Eli Borges e Sargento Aragão) e mais de 50 vereadores com mandato.(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguatinense Fábio Pereira participa de seu primeiro evento internacional
Próximo artigoMédico palmense terá de devolver R$ 90 mil aos cofres públicos