Bombeiros militares preparam local para resgate da vítima em acidente na TO-040 / Foto: Corpo de Bombeiros

Bombeiros militares da 6ª Companhia de Bombeiros Militar, em Dianópolis, voltaram a atender vítimas de acidente de trânsito na TO-040, no mesmo trecho onde, na semana passada, motoristas de duas carretas morreram após colisão com explosão. Desta vez, porém, sem óbitos, mas com quatorze vítimas.

O acidente desta segunda-feira, 18, foi por volta das 6h40, e envolveu uma Van que fazia transporte de passageiros, um carro de passeio e uma carreta.  Segundo informações, a carreta vinha da região de Luís Eduardo Magalhães – BA, e os outros dois carros faziam a direção contrária.

A ocorrência foi a cerca de 20 km da divisa entre os dois estados, próximo à ponte Ribeirão do Salto. No local, quinta-feira, 15, com a alta temperatura da explosão da carreta de combustível que colidiu com a carreta com soja, o asfalto ficou deteriorado e um desvio foi construído pela AGETO.

As quatorze vítimas desta manhã já foram atendidas pelo CBMTO, que as encaminhou para o Hospital Regional de Dianópolis. Não houve óbitos e a pessoa com ferimento mais grave, havia suspeitas de traumatismo craniano.

A Companhia de Bombeiros Militar apurou que, das vítimas, duas estavam no carro de passeio, uma no caminhão e onze na Van. O atendimento foi concluído por volta das 9h.

Colisão com poste

Na madrugada do domingo, 17, cinco pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam colidir com um poste, na Avenida JK, em Palmas. Era por volta das 5h35, e o carro fazia o sentido Ponte da Amizade, passando pela rotatória nas proximidades da Universidade Federal do Tocantins.

A viatura de Resgate do CBMTO atendeu três delas, que apresentavam ferimentos mais graves. O carro envolvido na colisão era um Corsa.

 

Bombeiros militares em novo atendimento na TO-040, em Dianópolis / Foto: Corpo de Bombeiros

 

Bombeiros militares preparam local para resgate da vítima em acidente na TO-040 / Foto: Corpo de Bombeiros

 

Na TO-040, acidente envolveu carreta, Van e carro de passeio, com 14 vítimas / Foto: Corpo de Bombeiros
Na TO-040, acidente envolveu carreta, Van e carro de passeio, com 14 vítimas / Corpo de Bombeiros
Comentários do Facebook
Artigo anteriorHospital Palmas Medical realiza procedimento inovador na coluna vertebral
Próximo artigoQualidade da educação será debatida em série de audiências públicas que serão realizadas pelo MPTO em todo o Estado