Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Wanderlei Barbosa mostra força no Vale do Araguaia e atrai multidão durante caminhada em Paraíso
    POLÍTICA

    Wanderlei Barbosa mostra força no Vale do Araguaia e atrai multidão durante caminhada em Paraíso

    Por Norte do Tocantins18 de setembro de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    O primeiro compromisso de Wanderlei Barbosa deste sábado , 17, foi uma grande caminhada pelas ruas de Paraíso, que reuniu milhares de pessoas. Em meio às bandeiras, faixas e muita animação, os paraisenses  saíram de suas casas para demonstrar carinho e apoio à reeleição do Governador.
     “Conversar , receber o abraço e ouvir as palavras de apoio das pessoas nos deixa muito felizes . Vamos transformar o Tocantins”, disse o governador.
    Wanderlei Barbosa também reforçou que nesta reta final tem recebido apoios importantes e expontâneos  pra sua reeleição e que isso é reflexo dos resultado do seu Governo.
    “Faltam quinze dias para as eleições e estamos honrados ao receber tanta gente participando dessa caminhada! Vamos à vitória”, concluiu.
    Vale do Araguaia
    Wanderlei Barbosa, mostrou força na região do Vale do Araguaia, o evento contou com a participação da deputada federal e candidata a senadora, Professora Dorinha (UB), do deputado estadual e candidato à reeleição, Nilton Franco  (Republicanos), Deputado Federal e candidato à reeleição , Osires Damaso (PCS) , prefeitos, ex-prefeitos, secretários municipais, vereadores e líderes políticos de toda a região.
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGovernador Wanderlei Barbosa mobiliza multidão de mais de 20 mil pessoas durante caminhada em Gurupi
    Próximo artigo ‘Vai muito além de distribuir emendas’, diz Ricardo Ayres sobre importância do trabalho na Câmara Federal
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senador Eduardo Gomes reforça alianças políticas, anuncia novos investimentos e participa de tradições culturais em Divinópolis, Chapada da Areia e Cristalândia

    24 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior consegue liberação de mais R$ 8,5 milhões para a saúde de Araguaína

    24 de maio de 2026

    Divinópolis: prefeito Flavão diz que Dorinha mudou a realidade da cidade

    24 de maio de 2026

    Grupo político de Zé Anacleto e Dona Carmen declara apoio a Dorinha no Bico

    15 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior destaca legado de Siqueira, ‘marca Agrotins’ e reforça necessidade de “desburocratizar vida do produtor”

    13 de maio de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.