Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Na TV, Governador Wanderlei Barbosa interage com crianças e se compromete em fazer um futuro melhor para o Tocantins
    NORTE

    Na TV, Governador Wanderlei Barbosa interage com crianças e se compromete em fazer um futuro melhor para o Tocantins

    Por Norte do Tocantins18 de setembro de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Em seu programa de TV do Horário Eleitoral, o Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), ao lado da prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro (PSDB), se uniram às crianças para debater um futuro melhor para o Tocantins.
    A primeira pergunta que o Governador respondeu foi a de Renan Júnior, 10 anos, que quis saber o que Wanderlei pretendia fazer para Palmas. “Queremos trazer infraestrutura e ajudar a prefeita Cinthia a continuar oferecendo uma educação de qualidade aos nossos alunos da Rede Municipal, para que crianças iguais a você e a todas que aqui estão, tenham cuidado do Estado, da Prefeitura, em prol de uma Palmas cada vez mais feliz e melhor para todos viveram”, afirmou.
    Lara Milhomens, de 8 anos, perguntou o que as crianças, como ela, poderiam esperar para o futuro do Tocantins com Wanderlei Governador. “Lara, você pode esperar um Governo comprometido com as crianças, com a sociedade, com seu pai, sua mãe… Nós queremos promover políticas públicas que venham ao encontro das pessoas. Dar a vocês um futuro cada vez mais promissor. Queremos também planejar o nosso Governo, voltando ele para toda a população, em especial para as nossas crianças e adolescente, com mais educação, entretenimento, alegria, esporte e lazer”, assegurou.
    Parceria promissora com a Capital
    No bate-papo com as crianças, a prefeita Cinthia Ribeiro destacou que, pela primeira vez, em 20 anos, Palmas caminhará junto com o Governo do Tocantins. “Sabe o que isso significa? Mais escolas de qualidade, mais praças lindas, mais parquinhos maravilhosos, e tantas outras coisas boas que estão acontecendo para essa meninada continuar brincando de forma saudável. Mas melhor que isso, é aquilo que o Governador falou, é construir um futuro ainda melhor para todos vocês”, destacou.
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorFecomércio e Faciet realizam evento que ouvirá propostas dos candidatos mais bem colocados nas últimas pesquisas
    Próximo artigo Wanderlei Barbosa se compromete em concluir rodovias e hospitais em seu novo mandato
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.