Araguatins

Uma mulher de 20 ficou gravemente ferida após ser esfaqueada em Araguatins, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), ela estava dormindo quando sofreu a tentativa de homicídio. A principal suspeita é a ex-companheira do homem que estava com a vítima.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19) em uma casa no setor Nova Araguatins. Por volta de 2h30 a polícia recebeu a informação de que uma mulher havia dado entrada no Hospital Municipal de Araguatins com perfurações pelo corpo.

No local um homem de 35 anos disse que o crime aconteceu por ciúmes. Ele disse que antes do ocorrido ele e a vítima, que também é sua funcionária, estavam ingerindo bebida alcoólica em uma festa quando a suspeita, que era sua companheira, chegou no local e discutiu com a mulher. O homem disse que neste momento terminou o relacionamento.

Conforme depoimento do homem, na noite do crime ele e a vítima dormiam juntos e, durante a madrugada, a suspeita invadiu a casa e cometeu o crime. A vítima foi esfaqueada na cama. Ela teve perfurações na barriga, no braço esquerdo e nas costas.

A arma usada no crime não foi localizada. A PM fez buscas, mas a suspeita não foi encontrada. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente do Sindicato Rural de Xambioá, Luiz Maranhão declara apoio à reeleição do governador Wanderlei Barbosa
Próximo artigoGrupo Fácil abre vagas de emprego no Tocantins, com diversos benefícios