Na noite desta segunda-feira, 26, milhares de pessoas marcaram presença no comício do Governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos) em Gurupi. O evento aconteceu no centro da cidade e foi classificado pelo chefe do executivo como um dos maiores da sua campanha.
“Ser recebido por essa multidão a pouco menos de uma semana pra eleição é emocionante e gratificante. Esse movimento aqui hoje só confirma que o trabalho que eu e Laurez (meu vice) e minha candidata ao Senado, Professora Dorinha, fizemos está rendendo frutos. Gurupi, hoje, consagra nossa vitória no dia 02”, concluiu .
Obras
O governador Wanderlei Barbosa iniciou seu discurso afirmando que a economia em Gurupi ganhou impulso com R$ 76 milhões em investimentos pelo Estado do Tocantins em obras na cidade. “Gurupi passa por uma reestruturação em sua malha viária, a pavimentação da BR-365, que liga a Rodovia Transbrasiliana (BR-153) ao povoado Trevo da Praia. “Nós retomamos  as atividades, e sabemos que essa obra vai beneficiar moradores,  fazendeiros e produtores rurais de toda região”, destacou.
Wanderlei Barbosa também reforçou que a Prefeitura de Gurupi já recebeu a primeira parcela do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego do Estado do Tocantins, que destina R$ 2 milhões a todos os municípios.  “Esses recursos já foram destinados  para a recuperação asfáltica na Avenida Pará e Avenida Maranhão, principais. Isso só ratifica que Gurupi terá uma atenção especial pelo nosso Governo, assim como todos os municípios do Tocantins” , finalizou.
Na ocasião Laurez Moreira (PDT) também falou sobre a confiança que tem recebido dos eleitores e o que isso representa.
“Conversamos com muita gente, vivemos uma grande festa, com carinho, amor e demonstração de respeito na nossa campanha. Por isso, vamos juntos à vitória, se Deus quiser, vocês vão nos conceder um novo mandato para seguirmos trabalhando pelo Tocantins” finalizou.
Representatividade
Durante o comício, o Governador Wanderlei esteve acompanhado de vários deputados estaduais, de candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, além  de apoiadores, lideranças municipais e política.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorContratação de servidores foi realizada dentro da lei para atender população
Próximo artigoEm Marianópolis, prefeito Isaías Piagem não paga o piso e educação vai parar dia 14