A Câmara Municipal de Lagoa da Confusão aprovou o requerimento de autoria da vereadora Norah Carmen (SD), onde  solicita providências ao Poder Executivo Municipal, objetivando a criação e  instalação da Casa do Artesanato  na orla da lagoa que banha a cidade.

A parlamentar argumenta que se trata de uma justa e oportuna reivindicação dos artesãos de Lagoa da Confusão que não contam com um local apropriado para comercializarem seus produtos, ressaltando que a Casa do Artesanato, conforme a sua proposta, será mais um atrativo para os turistas que visitam a cidade.

Saúde

Na área da saúde, a vereadora solicitou a contratação de um médico psiquiátrico junto à Secretaria Municipal de Saúde, para atender à população, pelo menos, uma vez por mês, já que as pessoas que precisam de alguma assistência psiquiátrica são obrigadas a terem que se deslocar até Palmas e muitos pacientes sequer têm condições de arcar com as despesas dessa locomoção.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOperação Hórus no Tocantins prende homem acusado de matar o próprio tio com mais de 40 facadas
Próximo artigoPreocupação em relação a Concessão do Jalapão é esclarecida pelo Governador Carlesse e pelo Vice Wanderlei Barbosa a prefeitos da região