O governador de São Paulo, João Doria, veio à Palmas nesse sábado, 25, para se reunir com a executiva do PSDB no Tocantins, que é presidido pela prefeita da capital, Cinthia Ribeiro. Disputando as prévias da sigla, ele está se reunindo com comandos regionais tucanos na tentativa de ser o favorito como pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o senador pelo Ceará, Tasso Jereissati, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio, também disputam as previas.

Tucanos de todo o estado fizeram uma linda festa de democracia nas prévias presidenciais do PSDB. O governador Doria veio defender o seu projeto aos filiados, pois em breve teremos que escolher o candidato do partido à presidência do Brasil. Satisfação em recebê-lo, governador, e sejam bem vindos também os demais candidatos.

Tenho certeza que dentro do PSDB temos a pessoa certa pra fazer a travessia para um novo tempo de pacificação. Temos um rumo, um caminho para o Brasil. Muito obrigada pela presença de todos no evento. Publicou a prefeita Cinthia Ribeiro nas redes sociais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLula pode vencer eleições no 1º turno; diz pesquisa do ex-Ibope  
Próximo artigoLeilão solidário abre novo lote de camisas oficiais do Flamengo autografadas por jogadores