Durante a cerimônia de lançamento do Projeto Germinar e do Prêmio dos Profissionais da Educação, que aconteceu nesta quinta-feira, 02, na Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, aproveitou a oportunidade para falar da importância de gerir uma cidade com responsabilidade e comprometimento com as pessoas.  “Política também é lugar de gente séria”, afirmou a chefe do executivo municipal, diante dos vereadores presentes no evento.

A prefeita enfatizou aos vereadores que é preciso fortalecer e reconhecer as políticas públicas que são construídas em Palmas. “Nós pensamos em uma promoção da cidade e também pensamos nos resultados que transformam a vida das pessoas. Fazemos uma política humana, de forma limpa e tranquila”, enfatizou.

A gestora compareceu ao evento após chegar de São Paulo, onde participou de premiação que elegeu Palmas como a cidade mais inteligente da região Norte do País. “Me orgulho por representar Palmas. Sei que tenho uma missão muito importante, a de representar cada mulher, cada homem, cada sonho dos palmenses. Os grandes e brilhantes resultados que conseguimos não são frutos apenas de uma cabeça pensante, é fruto do esforço de muita gente. É muito importante termos parceiros, construirmos uma cidade juntos,” comentou.

O vereador Pedro Cardoso, ex-aluno de uma escola pública de Palmas, falou da importância da educação no desenvolvimento das pessoas. “A educação transforma vidas. Este projeto permite que os alunos vivam novas experiências. A escola é um lugar onde construímos e realizamos sonhos.”

Quem também esteve presente no evento foi o reitor do Centro Universitário Católica do Tocantins, Gillianno José Mazzetto de Castro, que, após assinar do termo de parceria com o projeto Geminar, elogiou a iniciativa da Secretaria Municipal de Educação. “Estamos à disposição para contribuir com este projeto. Reconhecemos a importância dessas práticas e sabemos da contribuição do Geminar na vida desses alunos.”

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLei apenas inicia estudos para concessões de parques estaduais
Próximo artigoGoverno do Tocantins implanta 25ª unidade de ensino em Natividade