A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa sexta-feira, 24, no Setor São Miguel, em Araguaína, um homem, 35 anos, por receptação. Com o suspeito foram localizados: uma geladeira portátil, trinta e dois objetos de alpinismo, uma ferramenta de pedreiro, uma roçadeira de cor verde, um aparelho eletroeletrônico, uma bicicleta de cor branca e um documento.

Após acionada via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe deslocou ao endereço informado, onde, a vítima, que é um homem, 48 anos, relatou que teve alguns objetos subtraídos de sua residência e que o suspeito, um homem, 35 anos, estaria anunciando os objetos para venda nas redes sociais.

Diante da situação, a vítima se passou por comprador e localizou os produtos do furto na residência do suspeito, que já havia prestado serviço como servente de pedreiro na residência da vítima.

Posteriormente, os policiais militares deslocaram ao endereço e localizaram os objetos. Ao ser questionado, o suspeito informou que não realizou o furto e que apenas pegou os objetos para vender.

Diante dos fatos, a vítima, o suspeito juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós TAF, Polícia Militar convoca aprovados para avaliação psicológica
Próximo artigoLula pode vencer eleições no 1º turno; diz pesquisa do ex-Ibope