A pronta intervenção de agentes da 69ª Delegacia de Polícia Civil de Tocantínia, na tarde desta quinta-feira, 30, resultou na prisão de um indivíduo de 22 anos. Ele é suspeito de tentar matar duas pessoas naquela cidade e foi capturado logo após tentar fugir do local do crime.

De acordo com o delegado Hismael Athos, os crimes ocorreram em um curto intervalo de tempo, na região central da cidade, quando o homem se envolveu em uma discussão com a primeira vítima e a esfaqueou na barriga e também nas mãos. Em seguida, o suspeito discutiu com outro homem e também desferiu golpes de faca, que acertaram o tórax e as mãos, causando ferimentos graves.

Desesperado e sangrando muito, o homem entrou correndo na delegacia procurando socorro. “Ocorre que o autor perseguiu a vítima, na tentativa de esfaqueá-la novamente, mas ao entrar na sede da delegacia e visualizar os policiais, evadiu do local”, disse o delegado. Após providenciar uma ambulância para o socorro, os policiais civis saíram em perseguição ao suspeito e o localizaram a poucos metros do local.

Desse modo, ele recebeu voz de prisão, em flagrante, por tentativa de homicídio e foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, onde foi autuado e, posteriormente, recolhido à Unidade Penal local. A vítima foi hospitalizada e poderá ter que se submeter a procedimento cirúrgico.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm prestação de contas com superávit, prefeita de Guaraí destaca liberação de verbas para obras no município
Próximo artigoOperação ‘Pisadinha’ investiga suposto esquema para locação de estrutura para shows e eventos no valor de mais de R$ 2,6 milhões