Posto Leal - Foto: Norte do Tocantins

Com quase uma década de atividades em Palmas, o tradicional Auto Posto Leal, bandeira Petrobrás. Localizado na quadra 506 norte, Av. NS-08, oferece etanol, gasolina comum, aditivada, diesel 500 e S-10 e, oferece a melhor qualidade de troca de óleo da região.

O auto Posto Leal disponibiliza para seus clientes um verdadeiro cento comercial, além de ser um espaço que oferta combustíveis, a empresa inovou e agrega no mesmo espaço diversas lojas, e oferece vários serviços, como; casa lotérica, escritórios de advogados, corretores, lojas de celulares e de variedades, conveniência, farmácia, além de distribuidora de cervejas e refrigerantes contida no Pit Stop com a qualidade Ambev, com oferta de várias marcas de cervejas gelada, tudo isso com menor preço da região e, aquele atendimento diferenciado que já conquistou os clientes palmenses.

O horário de atendimento é de segunda a sábado das 6h00 a 22h00, e aos domingos e feriados das 6 às 21 horas. O Posto Leal está localizado na 506 norte, Av. NS-08, ao lado da Avenida Palmas Brasil Norte.

Posto Leal – Foto: Norte do Tocantins
Posto Leal – Foto: Norte do Tocantins
Posto Leal – Foto: Norte do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorATM e Prefeitura de Luzinópolis reúnem Municípios do Bico do Papagaio para discutir soluções para os resíduos sólidos
Próximo artigoEm prestação de contas com superávit, prefeita de Guaraí destaca liberação de verbas para obras no município