Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Wanderlei Barbosa lamenta morte do vice-prefeito de Barrolândia
    TOCANTINS

    Wanderlei Barbosa lamenta morte do vice-prefeito de Barrolândia

    Por Norte do Tocantins23 de setembro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Em nota encaminhada a imprensa, o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamentou a morte do vice-prefeito de Barrolândia Odair Alves Machado, mais conhecido como Odair Mineiro, ocorrida no início da noite desta quarta-feira (23), vítima da covid-19.

    Wanderlei Barbosa disse que Odair foi um homem íntegro e de grande comprometimento com a política e muita vontade de trabalhar em prol do povo de Barrolândia, que sua ausência precoce, aos 44 anos, será sentida por todos.

    Nota de pesar

    Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do vice-prefeito de Barrolândia, Odair Alves Machado, mais conhecido como Odair Mineiro, ocorrido na noite desta quarta-feira (23).

    Odair Mineiro era filiado no partido Solidariedade, homem íntegro e de grande comprometimento com a política e muita vontade de trabalhar em prol do povo de Barrolândia. Sua ausência precoce, aos 44 anos, será sentida por todos nós.

    Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Peço a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário a todos, especialmente para seus três filhos e sua esposa dona Ellen.

    Wanderlei Barbosa

    Vice-governador do Tocantins

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorVice-prefeito de Barrolândia morre vítima da Covid-19 em hospital particular de Palmas
    Próximo artigo ATM lamenta falecimento do vice-prefeito de Barrolândia, Odair Mineiro
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    CONFIRMADO! Rally dos Sertões volta a Porto Nacional volta a Porto Nacional para impulsionar turismo e economia local

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.