Em nota encaminhada a imprensa, o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamentou a morte do vice-prefeito de Barrolândia Odair Alves Machado, mais conhecido como Odair Mineiro, ocorrida no início da noite desta quarta-feira (23), vítima da covid-19.

Wanderlei Barbosa disse que Odair foi um homem íntegro e de grande comprometimento com a política e muita vontade de trabalhar em prol do povo de Barrolândia, que sua ausência precoce, aos 44 anos, será sentida por todos.

Nota de pesar

Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do vice-prefeito de Barrolândia, Odair Alves Machado, mais conhecido como Odair Mineiro, ocorrido na noite desta quarta-feira (23).

Odair Mineiro era filiado no partido Solidariedade, homem íntegro e de grande comprometimento com a política e muita vontade de trabalhar em prol do povo de Barrolândia. Sua ausência precoce, aos 44 anos, será sentida por todos nós.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Peço a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário a todos, especialmente para seus três filhos e sua esposa dona Ellen.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-prefeito de Barrolândia morre vítima da Covid-19 em hospital particular de Palmas
Próximo artigoATM lamenta falecimento do vice-prefeito de Barrolândia, Odair Mineiro