Josi Nunes

A ex-deputada federal e pré-candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (Pros), tem focado os trabalhos, nas vésperas da campanha eleitoral, para dialogar com a comunidade a respeito do que querem para a cidade. Dessa forma, ela diz que pretende fazer uma campanha limpa e positiva.

Josi explicou que tem conversado com diversos segmentos da sociedade, por meio de reuniões temáticas, para formatar o seu Plano de Governo. “Iremos administrar a Prefeitura de Gurupi com muita abertura e união com a sociedade. Essa é a razão de estarmos dialogando com o povo para formatarmos o nosso Plano de Governo”, disse.

Ela frisou que pretende fazer uma campanha limpa e propositiva. “Faremos uma campanha com muita ética, verdade e propositiva, pois o nosso objetivo maior é Gurupi”, afirmou.

De acordo com Josi, alguns aspectos da cidade foram deixados de lado. Exemplo disso é o servidor público que, segundo ela, será prioridade logo que assumir a Prefeitura de Gurupi. “Os servidores públicos de Gurupi estão descontentes, pois foram esquecidos e estão sendo desvalorizados. Esse é um tema que, logo que assumirmos a prefeitura, sentaremos com essa categoria e encontraremos a forma adequada para que possamos implantar os planos de carreira”, assegurou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador assina Ordem de Serviço para recuperação de estradas vicinais de Cristalândia, Lizarda e Paranã
Próximo artigoCom falsa fratura na perna, homem tenta entrar na CPP de Palmas com celulares escondidos em gesso