Monte Santo / Foto: Divulgação

Aparelhos eletrônicos que haviam sido furtados em Monte Santo foram recuperados nesta quarta-feira, 23, em Paraíso do Tocantins. A recuperação foi realizada por meio da ação deflagrada por policiais civis da 63ª Delegacia de Paraíso, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, José Lucas Melo.

Os objetos apreendidos estavam em poder de um indivíduo de 26 anos de idade. Ao ser questionado sobre a origem dos bens, o homem disse ter adquirido de terceiros, mas que desconhecia a procedência dos aparelhos e que não sabia que se tratava de produto de crime.

De acordo com a autoridade policial, o furto ocorreu no mês de julho do corrente ano, no município de Monte Santo, quando a vítima, que é portadora de necessidades especiais, teve a residência invadida por criminosos que subtraíram os bens. “Já estávamos investigando o caso quando obtivemos informações de que os produtos furtados poderiam estar em poder de um homem no setor Vila Regina”, disse o delegado.

Com base nas informações, os policiais foram até o local, onde constataram a veracidade das informações e fizeram a apreensão dos produtos, que serão periciados e restituídos ao seu verdadeiro proprietário. O delegado José Lucas ressalta, porém, que a conduta da pessoa que estava em poder do objeto será investigada.

Por fim, a autoridade policial destaca a satisfação em razão da recuperação dos produtos furtados. “Independente do valor, toda a equipe da 63ª Delegacia ficou muito satisfeita por conta da ação exitosa que resultou na recuperação e na posterior devolução dos bens ao seu verdadeiro dono. A felicidade da população, ao recuperar os seus pertences, muitas vezes comprados com tanto esforço, é certamente um grande combustível de nosso trabalho”, frisou o delegado José Lucas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDulce Miranda testa positivo para Covid-19
Próximo artigoMP denuncia três e obtém prisão preventiva de acusado de homicídio em Araguaína