Palácio Araguaia

O Governo do Tocantins segue mantendo em dia o pagamento dos servidores públicos estaduais e quita a folha referente ao mês de setembro, nesta quinta-feira, 1º de outubro. O dinheiro estará disponível para saque ao longo do dia, dependendo do banco onde o servidor tem conta.

Com investimento de R$ R$187.077.318,10, o Governo do Tocantins vem honrando o compromisso com o servidor, quitando a folha no 1° dia útil do mês subsequente ao trabalhado.

O Governo do Tocantins orienta os servidores para que utilizem ferramentas eletrônicas, como os aplicativos dos bancos e façam os pagamentos por cartão. Além disso, se for possível, evitem se dirigir às agências bancárias para que não haja aglomeração, principalmente, neste período de pandemia pelo novo Coronavírus.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins registra queda de 185% de novos casos de Covid-19, mas alertas de prevenção e cuidado continuam
Próximo artigoVice-governador Wanderlei Barbosa apresenta projetos de infraestrutura no encerramento do 21° Fórum de Governadores da Amazônia Legal