A Agência de Fomento do Tocantins firmou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi (CDL) e lançou um Programa de Crédito que disponibiliza recursos para Microempreendedores Individuais (MEI), micro, pequenas e médias empresas que estiverem associadas à CDL. As ações de processos de créditos terão uma duração de 30 dias, a contar desta terça-feira, 15.

Segundo a Presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, o objetivo deste programa é fortalecer o trabalho do empreendedor, e buscar a estabilidade econômica impactada pela pandemia.

“Estamos em parceria a mais de um ano com a CDL de Gurupi, e hoje lançamos o Programa de Crédito para Associados, que nos permite amenizar os impactos da pandemia com recursos para o capital de giro para os empreendedores. Os associados poderão ter acesso à análise de crédito com taxa de juros diferenciada de 1,29 % ao mês, e com prazos que chegam até 36 meses”, destacou a presidente.

O recurso disponibiliza o valor de R$ 1 mil a R$ 30 mil reais por tomador no processo de análise de crédito com carência de até 60 dias.

Os interessados podem entrar em contato com a Fomento Gurupi pelo telefone (63) 99993 – 7063, ou com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi (63) 3315 – 1100 que está em atendimento das 08:00 às 11:30h e das 13:30 às 18:00 horas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorParceria entre BRK Ambiental e Senai Cimatec garante a recuperação de respiradores
Próximo artigoProgressistas oficializa Ataídes Oliveira candidato a prefeito de Palmas