Candidata a prefeita de Gurupi, a ex-deputada federal Josi Nunes (Pros) recebeu um grupo ex-agentes de endemias do município. Na oportunidade, os ex-servidores destacaram a necessidade do fortalecimento e valorização da categoria para bom atendimento à população.

Na visita, Josi lembrou que, quando foi deputada estadual e deputada federal, esteve envolvida com as grandes lutas prol dos servidores públicos. Segundo ela, sua experiência faz com que esteja preparada para administrar Gurupi. “Quando fui deputada federal, cheguei a realizar duas audiências públicas em Palmas. Entre os pontos elencados por mim foi a defesa da valorização dos agentes comunitários de saúde e de endemias. Tenho a convicção de que carrego uma bagagem de experiências que faz com que eu esteja preparada para administrar Gurupi”, afirmou.

Para Gilberto Mendes, agente de endemias, a classe tem buscado valorização e reconhecimento por parte do Executivo Municipal para que possa dar continuidade à qualidade dos serviços de prevenção prestados no município. “Esse grupo foi excluído da atual gestão de uma forma desumana. Sabemos da importância do nosso trabalho para a sociedade, por isso precisamos ser valorizados para dar continuidade à qualidade dos serviços prestados no município”, frisou.

Antônio Luís Brito Cirqueira, ex-coordenador municipal do Programa de Combate à Dengue, disse que abraçou o projeto de Josi à prefeitura por conhecer o trabalho da família Nunes em Gurupi. “Conheço o trabalho de toda a família Nunes em Gurupi, por isso decidi abraçar esse projeto da Josi à Prefeitura de Gurupi. Josi é uma pessoa humana, carismática e que respeita o povo. É o nome que a nossa cidade precisa à frente da prefeitura”, concluiu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmericanas celebra Dia das Crianças com descontos e brindes exclusivos da franquia Disney e Pixar
Próximo artigoApós meses internada, mulher descobre caso da mãe com o próprio marido