Ednam Brandão, candidato a vereador de Tocantinópolis

Ednam Brandão, mais conhecido como ‘Neguim da Revemar’,  é um dos candidatos a vereador do município de Tocantinópolis. Pela primeira vez resolve entrar na disputa por uma das cadeiras na Câmara Municipal.

Ednan Brandão Santos é natural de Tocantinópolis,49 anos, casado com uma profissional da saúde do município, tem dois filhos e vem de uma de família humilde e batalhadora. Ele atuou por muitos anos como consultor de vendas de motos Honda na empresa Revemar de Tocantinópolis, desde então ficou conhecido popularmente tanto em Tocantinópolis como nos municípios circunvizinhos como Neguin da Revemar.

De acordo com o candidato, a ideia de colocar seu nome na disputa veio junto com desejo de cuidar do município com compromisso, dedicação e muito trabalho junto ao povo em busca de mudança e melhorias para a cidade. “Tenho o propósito de trabalhar de acordo com as nossas condições, nós sabemos que o vereador é muito limitado, mas vamos fazer um mandato voltado para o povo, para as pessoas necessitadas que realmente precisam do nosso apoio através do nosso mandato. Vamos dar uma resposta para a sociedade, nós precisamos fazer valer cada voto de confiança da população”, disse Ednam.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBRK Ambiental continua implantação de redes de esgoto pelo centro de Gurupi
Próximo artigoPolícia Civil conclui inquérito sobre associação criminosa especializada em furtos de carros de locadoras no Tocantins