Foto: Divulgação

Uma igreja evangélica na Arne 13, antiga quadra 108 Norte em Palmas, foi arrombada. Os criminosos quebraram a porta da frente e levaram vários instrumentos musicais. A suspeita é que o crime tenha ocorrido na noite de sábado (12) para domingo (13)

Imagens feitas no local mostram cacos de vidro espalhados pelo templo da Igreja Batista Bíblica. Foram furtados um violão, um baixo, uma guitarra preta, teclado, um microfone, além de um computador.

O pastor Joelson Silva Sousa relatou que ele e demais membros chegaram a igreja às 17h de domingo para os preparativos do culto, que aconteceria às 18h, e se depararam com a porta da frente do templo estilhaçada. Uma janela do prédio usado para ensino também foi arrombada. O culto precisou ser suspenso.

Segundo o pastor, o templo não possui câmeras de segurança. A casa localizada em frente a igreja tem um circuito de monitoramento, que não registrou a ação dos criminosos.

“O vizinho estava em Porto Nacional na noite de sábado. Chegou na tarde do domingo. Quando foi abrir o portão de casa percebeu que o padrão de energia estava desligado”, disse Joelson.

O boletim de ocorrência foi registrado e a perícia foi chamada para colher as provas.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPartido dos Trabalhadores fecha chapa com 14 candidatos a vereador na Convenção de Sampaio
Próximo artigoCom a presença de Mauro Carlesse, convenção que oficializa Josi Nunes candidata a prefeita de Gurupi acontece nesta terça, 15