Dorival Eduardo da Silva - o Dorí

O assessor parlamentar da deputada federal pelo Tocantins Dorinha faleceu na tarde dessa quinta-feira, 03. Dorival Eduardo da Silva, conhecido no meio político com Dorí, teve complicações da covid-19 e não resistiu. Ele já foi assessor de vários atuais e ex-parlamentares, entre eles o ex-deputado Walfredo e atual deputado federal Osires Damaso.

O deputado federal Osires Damaso lamentou a morte e emitiu nota de pesar

É com grande pesar que lamento o falecimento do companheiro de trabalho e amigo Dorival Eduardo da Silva, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 03 de setembro.

Companheiro no Democratas e, posteriormente, no Partido Social Cristão (PSC), o Dorí, como era conhecido na política estadual, sempre demonstrou competência nas atividades que exercia, resultado do trabalho  que desempenhava com maestria, da lealdade com que tratava os companheiros de sigla e, especialmente, da extrema atenção que dava no trato com a administração pública em prol do Estado do Tocantins. Perde a política um referencial que tinha seu lugar garantido nas discussões políticas regionais.

À esposa, Eliane Bastazini, aos filhos João Vitor e Eduardo, a todos os parentes e amigos do Dorí, meus mais sinceros pêsames. Que Deus lhes traga conforto neste momento de perda.

Osires Damaso

Deputado Federal

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Carlesse atende Araguaína e libera R$ 3 milhões para construção do hospital municipal
Próximo artigoOMS alerta necessidade de “checagens rigorosas” sobre vacina Covid-19