Prefeito Adriano Rabelo assina e protocola projeto de lei para concurso público em Colinas do Tocantins
Prefeito Adriano Rabelo assina e protocola projeto de lei para concurso público em Colinas do Tocantins

Durante sorteio do programa Jovem Sim, que aconteceu na tarde de hoje (16), no auditório da Secretaria de Assistência Social, o prefeito Adriano Rabelo assinou o projeto de lei nº38, para concurso público no município, com aproximadamente 300 vagas, para vários cargos.

De acordo com o prefeito, o município esta há mais de dez anos sem concurso. “É um sonho que estava no nosso plano de governo, e não foi possível antes visto que, nos primeiros anos, estávamos organizando muitas pendencias na prefeitura, visto que tínhamos dividas de gestão passada”, pontuou.

Após a assinatura, o próprio prefeito protocolou o projeto de lei na Câmara municipal de Colinas, para a votação. Os vereadores após aprovar devolvem ao município, para ser sancionada e então, acontecer às etapas do certame.

Jovem sim

De mais de 300 inscritos para o programa, na tarde de hoje 60 foram selecionados para a formação de estagio administrativo na Prefeitura Municipal. Os cursos do programa acontecem em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

A jovem Lívia dos Santos Bueno, disse que esta muito feliz com a seleção. “Minha mãe soube do processo e então eu resolvi me inscrever e estou muito feliz esta é uma oportunidade que muitos querem e não conseguem”, destacou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno reforça equipes cirúrgicas por meio do ‘Opera Tocantins’
Próximo artigoMais de 70% das famílias palmenses estão endividadas, dívidas poderão ser renegociadas com 11 empresas