O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa e os vereadores Moisemar Marinho, Major Negreiros, Etinho Nordeste e o procurador geral da câmara, Evandro Melo, estiveram reunidos nesta terça-feira, 10, com autoridades municipais e estaduais onde foram debatidos assuntos relacionados à segurança pública do parlamento e da cidade.

Os parlamentares estiveram reunidos com a prefeita Cinthia Ribeiro, com a Secretária de Segurança Pública de Palmas Major Denise Marcela e com o Secretário Estadual de Segurança Pública Cristiano Barbosa. Com ambas as autoridades, os vereadores entregaram ofícios relatando os fatos relacionados à segurança pública.

Com a prefeita Cinthia Ribeiro e com a secretária de Segurança Pública de Palmas Major Denise Marcela, foram apresentadas algumas demandas, entre elas a disponibilização da Guarda Metropolitana de Palmas nos dias de sessão na Câmara Municipal, no intuito de garantir a segurança dos parlamentares e servidores.

Já no encontro com o secretário Estadual de Segurança Pública, Cristiano Barbosa, o presidente Marilon Barbosa solicitou por meio de ofício que sejam investigados atos de ameaças que vem ocorrendo em redes sociais contra parlamentares.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProdutores rurais com direito a descontos na energia precisam fazer recadastramento
Próximo artigoCondenado a 14 anos de prisão jovem que matou outro por causa do barulho de uma motocicleta