O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa e os vereadores Moisemar Marinho, Major Negreiros, Etinho Nordeste e o procurador geral da câmara, Evandro Melo, estiveram reunidos nesta terça-feira, 10, com autoridades municipais e estaduais onde foram debatidos assuntos relacionados à segurança pública do parlamento e da cidade.

Os parlamentares estiveram reunidos com a prefeita Cinthia Ribeiro, com a Secretária de Segurança Pública de Palmas Major Denise Marcela e com o Secretário Estadual de Segurança Pública Cristiano Barbosa. Com ambas as autoridades, os vereadores entregaram ofícios relatando os fatos relacionados à segurança pública.

Com a prefeita Cinthia Ribeiro e com a secretária de Segurança Pública de Palmas Major Denise Marcela, foram apresentadas algumas demandas, entre elas a disponibilização da Guarda Metropolitana de Palmas nos dias de sessão na Câmara Municipal, no intuito de garantir a segurança dos parlamentares e servidores.

Já no encontro com o secretário Estadual de Segurança Pública, Cristiano Barbosa, o presidente Marilon Barbosa solicitou por meio de ofício que sejam investigados atos de ameaças que vem ocorrendo em redes sociais contra parlamentares.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.