Taguatinga/TO - Foto: Jackson Moura
Taguatinga/TO – Foto: Jackson Moura

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, efetuou na tarde da última sexta-feira, 27, naquele município, a prisão de um indivíduo de iniciais F.M.S, o qual é suspeito de cometer o crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, bem como posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, por volta das 12h30, a vítima, companheira do suspeito, compareceu até à sede da Delegacia de Polícia Civil e muita machucada, relatou que havia sofrido várias agressões físicas praticadas por seu companheiro, F.M.S, bem como ameaçada pelo indivíduo que, segundo a mulher, também possui uma arma de fogo.

 De imediato, os policiais civis partiram em diligência até a residência da vítima e após adentrarem ao local, não conseguiram localizar o homem que havia fugido. No entanto, os agentes conseguiram encontrar uma espingarda de calibre 22, a qual foi apreendida. Em continuação às buscas, os policiais civis foram até a residência da mãe de F.M.S onde o encontraram e efetuaram sua prisão.

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Taguatinga, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, no contexto de violência doméstica, bem como posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, o homem foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPara abafar escândalo caso do avião, pai de Marcelo Miranda pagou R$ 700 mil para empresário denunciar Sandoval
Próximo artigoJovens são executados a tiros durante a madrugada em Araguaína