Comando geral da PM
Comando geral da PM

A Polícia Militar informa que a anulação dos concursos públicos para o CFO (Curso de Formação de Oficiais) e o CFSD (Curso de Formação de Soldados), após ter sido apurado descumprimento de obrigações contratuais pela empresa contratada, via Processo Administrativo nº 2018/09030/000462, no qual foi interposto recurso e aguardava-se o final da fase recursal será publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 9.

No decurso do processo administrativo, a empresa AOCP foi solicitada a fornecer os nomes e CPFs dos candidatos, a fim de se iniciar processo de devolução de inscrições. Entretanto, a empresa se negou a fornecer tais dados durante o andamento do processo.

A empresa foi formalmente solicitada a entregar os dados dos inscritos, necessários para a devolução, em 3 dias úteis. Porém, a empresa respondeu que fornecerá em até 15 dias úteis, contados a partir 28 de agosto de 2019, no que ainda não forneceu as informações necessárias.

Sendo assim, a Polícia Militar aguarda tão somente o encaminhamento das informações solicitadas, pela empresa Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda (AOCP), para alimentar o banco de dados e, assim, iniciar o processo de devolução das inscrições.

Conforme já planejado pela PM, estão sendo procedidas as tratativas administrativas internas para a devolução dos valores referentes à taxa de inscrição aos candidatos, as quais serão estabelecidas em edital a ser divulgado no Diário Oficial do Estado do Tocantins. A PM ainda disponibilizará link no site da PM, com toda a informação pertinente para que o candidato possa efetuar seu ressarcimento.

Polícia Militar do Estado do Tocantins, em Palmas, aos 09 de setembro de 2019.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOperação da PF investiga grupo suspeito de usar moeda falsa em redes sociais para aplicar golpes no Tocantins
Próximo artigoDETRAN e SSP inauguram núcleo de identificação em Araguaína