Captação dos clientes tem início nesta segunda-feira, 23, e segue até findar o recurso da campanha
Captação dos clientes tem início nesta segunda-feira, 23, e segue até findar o recurso da campanha

O Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento, libera, a partir desta segunda-feira, 23, financiamento para os profissionais liberais do Tocantins com taxas especiais de 1,92% a 2,30%, conforme a análise de crédito de cada cliente. Serão investidos R$ 500 mil para estimular as atividades desses profissionais que muito têm contribuído para o desenvolvimento econômico do estado.

Segundo a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, a taxa de juros especial estará disponível enquanto tiver recurso liberado nesta campanha, seguindo alguns critérios pré-estabelecidos. “É importante ressaltar que o recurso será destinado para os profissionais liberais instalados no Tocantins e que suas atividades estejam ligadas ao setor de prestação de serviços”, afirmou.

A solicitação de crédito possui um limite mínimo de R$ 1 mil com prazo de amortização de até 60 meses, podendo ser utilizado para investimento fixo, bem como para capital de giro.

Serviços

Os interessados na linha de crédito poderão comparecer à sede da Agência de Fomento, em Palmas, na Quadra 103 Sul, Rua de Pedestre SO 9, 2 – Lote 04, ou por meio do site www.fomento.to.gov.br e telefones (63) 3220-9800/99993-7016.

Na cidade de Gurupi e região, o atendimento é realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Avenida Maranhão, 2429 – Setor União I. Para mais informações está disponível o telefone (63) 99993-7063.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMorte de Ágata Felix abre debate sobre pacote anticrime e excludente de ilicitude
Próximo artigoVice-governador participa de evento no TCE e ressalta medidas do Governo que refletem na economia e desenvolvimento do Estado