Bolsonaro
Bolsonaro

Apoiadores tocantinenses do presidenciável do Partido Social Liberal (PSL), Jair Bolsonaro, organizam neste sábado, 29, uma carreata em apoio ao candidato na Capital. O ato foi convocado pelas redes sociais. A concentração está prevista para começar às 15 horas, na Praça dos Girassóis. A intenção é que o trajeto encerre somente no distrito de Taquaruçu.

Em material enviado à imprensa, o coordenador da página Direita Palmas, Josimar Ribeiro, argumenta que o ato não visa somente o apoio ao presidenciável, mas também demonstrar o carinho. “É o nosso momento para desejar força ao capitão e fazer algo pela pacificação do Brasil, somos a favor do Império da Lei, de direita e conservadores. Após o atentado hediondo em Juiz de Fora contra a vida do Bolsonaro, líder das pesquisas eleitorais, precisamos fazer algo pela tolerância entre os brasileiros e defender as regras do jogo democrático sem proselitismo”, comenta.

Segundo Cecília Santana, coordenadora da página “Amor pelo Brasil”, é esperado um público de aproximadamente 500 pessoas. “Trata-se de iniciativa espontânea dos apoiadores que acontecerá independentemente de partido político. A concentração ocorrerá na Praça dos Girassóis em frente ao [Palmas] Shopping, momento para adesivarmos os veículos, após o que a carreata passará pelas principais avenidas da Capital sentido Taquaralto”, esclarece.

Subtenente da Polícia Militar e líder do movimento “Direita Tocantins”, Clayton relata que os apoiadores do presidenciável já realizaram diversos atos em Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Lagoa do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Praia Norte, Pedro Afonso, Sítio Novo.

Outros municípios devem ganhar mobilizações em prol de Bolsonaro. Além de Palmas, Porto Nacional, Almas, Paranã e Lagoa da Confusão realizam atos neste sábado, 29. No domingo, 30, é a vez de Axixá. (Com:Cleber Toledo)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmastha não consegue responder pergunta e tumultua entrevista sobre desvios de R$ 50 milhões em sua gestão
Próximo artigoCarlesse garante a pequenos produtores rurais investimentos e regularização fundiária