Tocantinopolis

TIM, em continuidade ao plano de expansão da tecnologia 4G em todo o País, ativou a sua rede de quarta geração em Tocantinópolis (TO). A tecnologia trará mais velocidade e qualidade na internet móvel na cidade.

“Com a rede 4G, nossos clientes terão uma internet móvel mais rápida e uma melhor experiência com o uso das redes sociais, serviços de streaming, entre outras aplicações”, afirma Fábio Reis, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte.

Estamos investindo em rede nesta cidade e reformulando nossos planos para trazer mais benefícios aos nossos clientes da região”, completa o executivo. Recentemente, a operadora reformulou o seu plano Controle, que conta com 4GB e oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil utilizando o 41, SMS ilimitado e o uso, sem desconto na franquia, dos aplicativos de comunicação (WhatsApp, Messenger e Telegram) e de mobilidade (Easy Taxi e Waze). Além disso, oferece um período de três meses de degustação das redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter (sem descontar a franquia de internet), com período de ativação, que vai até o dia 30 de setembro.

A implementação da rede 4G nesta cidade faz parte do plano da empresa, que prevê investimentos da ordem de R$ 12 bilhões no triênio 2018-2020.  Líder em cobertura 4G, a empresa já chegou a 3164 cidades com a tecnologia de quarta geração.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína recebe projeto da Energisa com cadastro na Tarifa Social
Próximo artigoInstituto Integralle Cursos promove curso de Imersão em Harmonização Orofacial em Ciudad Del Leste no Paraguay